domingo, 27 de junho de 2010

Nota de falecimento

É com extremo pesar que informamos a todos o falecimento da Professora de Ciclo I, Neide Alonso no dia de hoje (27/06).  
A Professora Neide estava há alguns anos conosco e sempre teve um trabalho irretocável no ensino de nossas crianças.
Lamentamos o ocorrido e oferecemos aos familiares nossas condolências, bem como nossos mais estimados préstimos.  


"Aqueles que amamos nunca morrem, apenas partem antes de nós".
Amado Nervo

Aproveitamos para informar que o velório acontecerá no Velório Municipal e o enterro se realizará as 14h00 no cemitério do centro. Obrigada
Equipe Gestora

segunda-feira, 21 de junho de 2010

ENEM 2010




Os estudantes que irão fazer o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) 2010 devem anotar um compromisso importante em sua agenda. A partir da próxima segunda-feira, dia 21 de junho, poderão ser feitas as inscrições para o Enem 2010.
As incrições serão feitas apenas pela internet e exigirão o número de CPF do candidato. O estudante que não tiver este documento deverá solicitar o seu em uma agência dos Correios, Caixa Econômica Federal ou Banco do Brasil.
A taxa de inscrição é de R$ 35 e as provas acontecem nos dias 6 e 7 de novembro. O exame é constituído por uma redação e quatro provas com 45 questões cada.

sábado, 12 de junho de 2010

PROJETO COPA - ENSINO MÉDIO - 1ª FASE

Durante o período da Copa do Mundo, os alunos do Ensino Médio estrão realizando atividades culturais e pesquisas sobre alguns paises que estão lutando pelo titulo mundial. Cada sala participou de um sorteio para escolha do país que pesquisariam e ilustrariam. O primeiro momento deste projeto foi a pesquisa quanto a lingua, bandeira e cores, para organizar e realizar a decoração das salas. Em um segundo momento serão apresentados os aspectos sociais, culturais, economicos, artisticos, dentre outros.

Decoração  11/06/2010






© 2009 Por *Déa Produções*